sexta-feira, 18 de junho de 2010

Costeletão grelhado



O tempo começa aquecer, logo, os grelhados começam a ter prioridade, e que bem que sabem...
Temperei só com sal grosso.
Só que desta vez enriqueci com este molho. Posso-vos dizer que fica muito gostoso.O molho é só para pincelar enquanto assa, mas como às vezes sou uma "pecadora" deitei-o por cima, mas não têm que o fazer.




Ingredientes:
1 dl de azeite
4 dentes de alho, picadinho
Sumo de dois limões
1 colher de sopa rasa de massa de pimentão
Salsa

Prepare o molho.
Leve ao lume um tachinho com azeite e os alhos. Junte-lhes o sumo de limão, a massa de pimentão e salsa.
Quando a carne começar a alourar, pincele-a com o molho preparado e deixa-a grelhar a gosto.
Eu servi com batatas fritas e uma salada, mas também pode ser com batatinhas novas a murro e salada verde.
Bom Apettite!!

7 comentários:

  1. Sabe tão bem os grelhadinhos....este molho faz lembrar o molho que a minha mãe faz para pincelar os frangos caseiros de churrasco...são tão bons...e depois ir lá molhar a carne no molho que ainda sobrou....Hummmm!!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Comidinha saborosa!! Acho que também vou pecar :D
    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Os temperos que lhes colocamos é que transformam sempre as refeições!
    Gostei imenso do molho, parece bem saboroso e deve resultar muito bem em grelhados.

    ResponderEliminar
  4. exactamente como eu gosto e:...............gostava já prontinho para o almoço.
    beijinhos e bfs

    ResponderEliminar
  5. Ainda agora acabei de jantar já fiquei com fome;)
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!