quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bacalhau na Actifry

Realmente esta é uma máquina versátil...dá imenso jeito, e tira-nos imenso trabalho. O que me agrada bastante. Este bacalhau ficou excelente...podem provar.






Ingredientes:
Cebola
Alho
Pimento
Maionese
Azeite

Preparação:
Colocar a cebola às rodelas, os alhos e o pimento na actifry. Dispôr o bacalhau por cima e deitar uma colher medida de azeite, e não esquecer de colocar a maionese. Programa-se  máquina para 25 minutos ou deixar dourar a gosto.
Eu servi este bacalhauzinho com batatas fritas às rodelas e uma salada de alface.
Bom Apettite!!

8 comentários:

  1. E não é que ficou mesmo lindo?
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Mas que apetitoso!!!!!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo um espanto!
    Gostei imenso do pormenor da maionaise por cima do bacalhau, a minha Mãe também o costuma fazer no bacalhau de forno e fica excelente.

    ResponderEliminar
  4. estou encantada, realmente esta máquina é super versátil, tenho que experimentar.

    beijinhos doces amiguinha:))

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei fazer o bacalhau na actifry mas deve ficar óptimo...este que mostras parece ser delicioso, e com a maionese ainda melhor!

    ResponderEliminar
  6. Pode ser burrice minha, mas porque esta uma chavena ali no meio? bjs

    ResponderEliminar
  7. Para quem não sabe esta máquina tem uma pá no meio que mexe tudo que lá estiver dentro. E há coisas, como por exemplo este bacalhau, ela não pode lá estar senão estragava tudo. Assim tira-se e coloca-se o tiver à mão.
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  8. Quanto é que se pode por de bacalhau nesta receita

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!