terça-feira, 24 de novembro de 2009

Massa à Primavera





Ingredientes:

-Massa
-1 Cebola
- 2 Dentes de Alh0
-Azeite
-1 Tomate bem maduro
-1 Caldo Knorr
- 100ml Vinho Branco
-Cenoura
-Ervilhas
-Frango
-Carne de Vaca
-chouriço

Preparação:
Faz-se um refogado com a cebola, os alhos e o azeite.Quando a cebola começar a ficar translúcida adiciona-se o tomate partido em pedaços, ou esmagado com a mão.Convém que esteja bem maduro.Deixa-se cozinhar um pouco e junta-se 100 ml. de vinho branco e um caldo Knorr.Junta-se a água de cozer a carne necessária para cozinhar a massa.Adiciona-se a massa , as cenouras e as ervilhas deixa-se cozinhar.Envolve-se, rectificam-se os temperos e polvilha-se coentros picados.

Bom Apettite!!!


10 comentários:

  1. adoro essa massa irene!! a minha mae chegou a fazer parecida e realmente é uma delicia!! mas eu tambem sou suspeita pois amo massas, sejam elas quais forem!!! beijao grande!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem óptimo aspecto.
    Parece ser daquelas refeições que sabem sempre bem.


    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Com este frio alegra mesmo olhar assim para esta refeição, bem colorida!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante, mas o meu marido adora, e é claro tenho que fazer varias vezes, é delicioso este prato.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Também a faço muitas vezes, mas cá chamamos á lavrador...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  6. Toa colorida!! eu faço massa com frango mas nunca acrescento esses legumes! Bela sugestão!

    ResponderEliminar
  7. Que delicia essa massa! Fiquei babando aqui! Maravilhosa! Bjokas Irene

    ResponderEliminar
  8. Com muito bom aspecto,amiga!
    Quando era miúda comia muita massa assim com franguinho!!! Gostei mt!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Um pratinho bem ao meu gosto. Uma delica para estes dias frios. Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!