quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O meu regresso

Após alguns dias de pura inércia, muito sol e ar puro, eis que o regresso ao trabalho chega.Nesta fase de regresso ao trabalho significa uma maior dedicação, já com as "baterias carregadas", para novos projectos.
Embora os dias passados na praia deixam sempre saudades e uma enorme vontade de ter mais alguns dias.
Mas, o regresso é inevitável, por isso, o melhor que tenho a fazer é consciêncializar-me que após umas saborosas férias chega sempre a realidade, do trabalho e da minha vida quotidiana.

Deixo aqui algumas fotos das minhas férias,espero que gostem.Para mim a praia mais bonita do Algarve, é a praia do Barril.Quando puderem passem por lá, vão ver como ela é linda, e o meio que a rodeia não fica nada atrás.

4 comentários:

  1. Bem vinda.. não conheço essa praia mas pelas fotos parece mesmo um sitio lindo..
    beijocas (*-*)

    ResponderEliminar
  2. Oláaaaa Irene! :D
    Bem vinda novamente, já estavamos com saudades tuas :D
    Queremos coisas lindas como é costume neste blogue tão simpático :D
    Beijocas boas e boa semana *.*

    ResponderEliminar
  3. Muito bem-vinda Irene!

    Já estava com saudades.

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda! Ainda bem que as férias foram boas, é o que interessa!! :)

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!