quarta-feira, 24 de junho de 2009

Berloques com fio em Prata


Esta menina, pode representar um dos nossos filhos. É grande moda...

Mas continuemos com a história da Prata.

Hoje, as joias em prata retomaram seu esplendor de antigamente, através do design diferenciado, da mistura com outros metais e materiais como madeira, pedras, cristais, plástico, pedras preciosas, etc… Com a volta das antigas tradições as jóias feitas de prata caíram definitivamente no gosto das pessoas. O preço acessível, os novos acabamentos e misturas de materiais conferiram a elas, um visual interessante e atraente para um público ávido por novidades.

3 comentários:

  1. olá amiguinha, atráves de um dos meus blogs reparei que me segues, mas deixa-me que te diga que estou maravilhada com o teu blog, por tudo. Estou mesmo muito encantada. parabéns pelo lindo trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostaria de saber se tem este fio com dois meninos e o preço obrigada

    ResponderEliminar
  3. OLá Mónica vou deixar aqui os preços porque não tenho o seu mail. depois se puder envie-me por favor.
    Estes meninos já não tenho o fio custa 11,00
    Os outros meninos duplos custão 17,00 e as letras 9,50
    bjs

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!